Início > Sem categoria > 3 Fast Dicas Android – Retroid, Talking Tom Cat Free e Labyrinth Lite

3 Fast Dicas Android – Retroid, Talking Tom Cat Free e Labyrinth Lite

Olá! Em agradecimento aos mais de dois mil acessos ao blog, resolvi antecipar um post de fast dicas. Como há vários iniciantes no Android nos visitando, a partir de hoje vou começar a postar um app que seja novidade (pelo menos pra boa parte), um aplicativo que já é conhecido por muitos, mas não para os novatos em Android (como por exemplo o Talking Tom Cat, que concordo, é impossível ninguém saber deste aplicativo, mas existe, pode acreditar) e um jogo. Vamos aos trabalhos:

Tipo: Envelhecimento de Fotos
Nome: Retroid – Retro Photos
Este app é bastante interessante pra quem curte fotografar e depois manipular. Não, não é possível fazer várias modificações, apenas fazer o envelhecimento da foto. E não é que a foto fica muito legal? As fotos são envelhecidas depois de tiradas. O programa permite através da sua tela principal escolher as que estão na sua galeria, ou direciona para os apps de foto que houver no seu aparelho. Após gerada a imagem, você acessa a galeria, seleciona e pronto, lá está sua foto envelhecida, pronta para ser salva ou compartilhada por email ou rede social.
Tipo: Animação/Reprodução de Voz
Nome: Talking Tom Cat Free
Este é um clássico do Iphone, agora também clássico do Android. Este app tem como função principal repetir o que você fala na voz de um gato, denominado Tom. Tudo o que você fala é captado e repetido pelo felino. Você ainda pode gravar uma mensagem durante 30 segundos e compartilhar no Youtube ou outras redes sociais. O gato não só repete, como agradece quando você faz carinho nele, reclama quando encosta na barriga, além de outras travessuras. Há a versão paga que dispõe de mais opções, e o aplicativo fez tanto sucesso que há variações com outros animais. Fica a dica do Hipopótamo bebê, procure por ele no Market.
Tipo: Jogo – Labirinto
Nome: Labyrinth Lite
Quando eu era pequeno me recordo de um jogo similar que ganhei, uma caixinha pequena, com um labirinto no qual você deveria mover a caixa para que a bolinha deslizasse pelo caminho, desviando de buracos pra chegar até o final. É exatamente o que você fará neste jogo com o seu aparelho. Basta mover o aparelho para fazer a bola deslizar pelo labirinto, evitando os buracos que o levam ao início do jogo. Jogo de paciência, com várias fases e também viciante, tome cuidado!

Mais uma vez fica aqui o agradecimento a todos que estão acompanhando o blog, e peço a sua colaboração, comentando, divulgando, acessando as páginas do blog. Até a próxima!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: