Inicial > Sem categoria > >3 Fast Dicas sobre App Android – Pulse News Reader, Night Clock e Jewellust

>3 Fast Dicas sobre App Android – Pulse News Reader, Night Clock e Jewellust

>Olá! Dando andamento aos trabalhos, segue mais 3 dicas de aplicativos para Android que testei e utilizo:

Tipo: Aplicativo de Notícias
Nome: Pulse News Reader
Este é um aplicativo muito legal pra quem quer selecionar os seus sites de notícias ou blogs preferidos. Uma vez instalado, você procura através da busca dele os sites de notícias e os define como principais. Pronto,  toda vez que atualizado o site, ou que você atualize o programa (que também pode ser programado com que frequência deseja a atualização), as janelas são atualizadas por notícia ou por post realizado no blog. Ele ainda permite conexão com o Twitter e Facebook, ou seja, se alguém postar alguma notícia ou mencionar alguma página, será exibido através dele também. Boa dica pra quem não quer toda hora entrar no site através do celular, ou quer acompanhar um blog e ter as informações atualizadas constantemente.

Tipo: Aplicativo de Horas
Nome: Night Clock
Sabe quando você acorda no meio da noite, e tem que procurar o celular, apertar os botões pra que ele exiba as horas? Ou quando tem 15 minutos ainda pra tirar um cochilo, mas quer ficar vendo as horas como se fosse aqueles relógios antigos, tipo depertador digital? Este é um achado. Este programa mantém o relógio funcionando fixamente, sem sair, em tamanho grande, que deitado, e de longe, é possível ver que horas são. Programa aparentemente simples, mas não durmo mais sem tê-lo ligado todas as noites. Inclusive uso quando estou em algum lugar e quero ficar acompanhando as horas. Indispensável.

Tipo: Jogo
Nome: Jewellust – Jewellust Xmas
Este jogo é conhecido de muitos, mas na versão do Android ficou muito legal. Além de agora ter uma variação, o Xmas, com o tema de Natal. Este é daqueles jogos que todo mundo gosta, principalmente quando se está numa sala de espera de entrevista ou hospital. Um jogo que não pode faltar no seu celular.

Todos os aplicativos aqui informados estão disponíveis no Market. E se você tem alguma sugestão de aplicativo,comente abaixo, farei o teste e o recomendo por aqui. Até a próxima.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário